Recomenda o Clube de Negócios

NOVO WEBINÁRIO
100% online / 100% grátis

Como montar uma máquina de vendas digital à prova de crises para atingir 97% dos potenciais clientes onde não há concorrência.

ATENÇÃO: Assista ao vídeo antes de se inscrever.

Registe-se no Clube de Negócios

Registe-se agora para ter acesso à Área Reservada e descobrir todas as funcionalidades que irá ter ao seu dispor de imediato!

NOTA: Os dados de acesso serão enviados para o seu email. Registos efetuados com dados falsos, serão imediatamente cancelados. Poderá cancelar posteriormente o seu registo a qualquer altura.
WEBINÁRIO INTERATIVO: COMO MONTAR A SUA MÁQUINA DE VENDAS DIGITAL
Quando se registar terá a oportunidade de participar num webinário interativo, 100% online e 100% grátis, onde é explicado o passo-a-passo para montar a sua máquina de vendas digital e como os outros membros do clube de negócios (a comunidade) poderão ajudar alavancar as suas vendas, abrindo portas para facilitar a apresentação da sua proposta de valor. Durante o webinário será explicado como poderá ter acesso a todas as ferramentas.

Durante este webinário irá ter acesso:
- Como montar a sua máquina de vendas digital para dominar o seu mercado;
- Como ter acesso privilegiado 97% a mais de potenciais clientes que a sua concorrência nem sabe que existem;
- O que é uma página de captura de leads e como criar uma que realmente funciona;
- Como gerir os seus prospects e leads na aplicação 100% online (app.clubedenegocios.pt);
- Como identificar e segmentar novos potenciais clientes na base de dados de todas as empresas portuguesas (app.clubedenegocios.pt);
- Como utilizar o App (app.clubedenegocios.pt) na gestão dos seus contactos e negócios;
- Acesso à demonstração da base de dados com 1.200.000 empresas sincronizada e indexada em tempo real (app.clubedenegocios.pt);
- As empresas novas são adicionadas no próprio dia na aplicação (app.clubedenegocios.pt);
- Gestão dos seus negócios com funil de vendas (app.clubedenegocios.pt);
- Gestão de agenda (app.clubedenegocios.pt);