Recomenda o Clube de Negócios

Registe-se agora e tenha acesso de imediato a uma demonstração de uma aplicação que funciona 100% online e que inclui uma base de dados com todas as empresas portuguesas.

Principais funcionalidades:
- Base de dados com 1.200.000 empresas sincronizada e indexada em tempo real;
- Acesso aos dados das empresas recém-criadas;
- Gestão dos seus negócios com funil de vendas;
- Gestão de agenda;
- Gestão de tarefas.

Registe-se no Clube de Negócios

Registe-se agora para ter acesso à Área Reservada e descobrir todas as funcionalidades que irá ter ao seu dispor de imediato!

NOTA: Os dados de acesso serão enviados para o seu email. Registos efetuados com dados falsos, serão imediatamente cancelados. Poderá cancelar posteriormente o seu registo a qualquer altura.
WEBINÁRIO INTERATIVO: COMO MONTAR A SUA MÁQUINA DE VENDAS DIGITAL
Quando se registar terá a oportunidade de participar num webinário interativo, 100% online e 100% grátis, onde é explicado o passo-a-passo para montar a sua máquina de vendas digital e como o clube de negócios poderá alavancar as suas vendas.

Neste webinário irá aprender:
- Como montar a sua máquina de vendas digital para dominar o seu mercado;
- Como trabalhar 97% a mais de potenciais clientes que a sua concorrência nem sabe que existem;
- Como criar uma página de captura de leads;
- Como gerir os seus prospects e leads na aplicação 100% online;
- Como identificar e segmentar novos potenciais clientes na base de dados de todas as empresas portuguesas;
- Como utilizar o goCRM na gestão dos seus contactos e negócios;
- Como se tornar sócio do clube tendo uma nova fonte de rendimento para o seu negócio.